quarta-feira, 2 de maio de 2007

O início

Desde o ano passado, decidi que eu podia arrumar um jeito de ocupar as minhas horas vagas e ganhar dinheiro com isso. Fiquei muito tempo pensando como, lendo a respeito e estudando sobre o assunto. Foi então que eu decidi utilizar a net para ganhar um dinheirinho a mais.

A partir daí eu tentei várias opções de sites que prometiam pagar fortunas para clicar em anúncios ou ler emails, mas na maioria dos casos, obviamente, eu não recebia dinheiro nenhum. As tentativas foram tantas, e finalmente eu achei 2 ou 3 sites em que eu pude concentrar meus esforços e a partir daí ganhar uma média de 100 dolares por mês. Parece pouco, mas é uma grana que pode ajudar bastante no fim do mês.

Este blog foi criado com o intuito de lhe ensinar como funcionam esses métodos, e como conseguir uma graninha extra no fim do mês, enfim, como ganhar dinheiro com a internet. Os passos básicos são os seguintes: criar uma conta no Paypal ou E-gold, criar contas nos sites como Adbux, ClixSense e MyLot.